Alguém avisa que bigode está out?

novembro 27, 2008 at 2:32 am 2 comentários

Alguém aí conhece All Time Low? Pois bem, se não conhecem, deveriam! Aposto que eles serão a nova sensação musical a despontar no favoritos do orkut das fãns histéricas de pop  punk/power pop/chapina no cabelo de plantão! (Se não conhece, acesse o ALLTIMELOW:BR, tem um link esperto de um site ótimo aqui no menu direito.)

Mas hoje não estou aqui para falar dos talentos musicais que não são poucos desses quatro rapazes não, meu bem! Vamos falar do que realmente interessa! Isso mesmo! Esqueçam as músicas e os instrumentos!

Levei um choque com a nova aparência visual da banda! Gente, olha que fofinhos e engraçadinhos:

ANTES

2317911471_532c195c1f

Rian Dawson, Alex Gaskarth, Jack Barakat, Zack MerrickAGORA
 56185802

 Cadê a chapinha, gente? Mullets, cadê vocês? George? Mas tudo bem, o que importa mesmo é que para mim ALL TIME LOW é uma das melhores bandas da atualidade. Vocês vão ler muito sobre eles por aqui.

Depois de mais algumas fotos, eu me acustumei, afinal, GRAÇAS A DEUS, que o tempo passa e as pessoas evoluem…/ficaadica.

 BEM ANTES

 wrh_28229
 

Entry filed under: All Time Low, Música. Tags: , .

Deja Vu /dica!

2 Comentários Add your own

  • 1. Nary  |  novembro 27, 2008 às 2:37 am

    concordo plenamente com a sua última frase, Gabi: “Depois de mais algumas fotos, eu me acustumei, afinal, GRAÇAS A DEUS, que o tempo passa e as pessoas evoluem…/ficaadica.”

    um beijos, e mesmo assim, All Time Low é uma das minhas favoritinhas!

  • 2. Duda  |  novembro 27, 2008 às 2:30 pm

    Depois de mais algumas fotos, eu me acustumei, afinal, GRAÇAS A DEUS, que o tempo passa e as pessoas evoluem…/ficaadica. [2]

    Amém! ATL é foda.

    Trivia: Sabia que tem uma música deles no último episódio de Greek que foi pro ar da segunda temporada? \m/ Foda!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas

Categorias